A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abre chamamento público, nesta terça-feira (12/4), para autorizar empresa para prestar o serviço rodoviário interestadual semiurbano de passageiros entre as localidades de Cruzeiro do Sul (AC) e Guajará (AM).

Para regularizar o atendimento da demanda entre as duas cidades, o serviço se dará em caráter precário, sob o regime de autorização especial, até a finalização do processo licitatório. O objetivo é oferecer o serviço de forma adequada para o usuário.

O chamamento e seu anexo estarão disponíveis a partir das 14h de hoje, no site da ANTT, e até o dia 4/5, na Superintendência de Serviços de Transporte de Passageiros (Supas), na sede da agência reguladora em Brasília (DF).

Prazo – Os envelopes contendo toda a documentação para fins de habilitação ao chamamento deverão ser entregues na sede da ANTT, das 9h do dia 13 de abril de 2016 até as 17h do dia 4 de maio de 2016, no endereço Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla, Polo 8 – Brasília/DF.

Comentários