Antonio Pedro parabeniza deputados federais acreanos que votaram favoráveis ao impeachment

O deputado Antônio Pedro (DEM) parabenizou os deputados da bancada federal acreana que votaram favoráveis a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A votação ocorreu no último domingo, 17, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Dos oito parlamentares acreanos, quatro votaram a favor e quatro contra ao impeachment. Os deputados federais Flaviano Melo (PMDB/AC), Jéssica Sales (PMDB/AC), Alan Rick (PRB/AC) e Wherles Rocha (PSDB/AC) decidiram pela admissibilidade do processo de impeachment de Dilma.

“Quero parabenizar os parlamentares federais do Acre. Os deputados federais Alan Rick, Flaviano Melo, Jéssica Sales e Wherles Rocha realmente comprovarem que respeitam o povo brasileiro. A presidente Dilma não tem mais condições de governar o Brasil. Mentiu dizendo que não ia aumentar os impostos, o combustível, e aumentou”.

Ele citou ainda os parlamentares que compõem a bancada federal pelo Partido Democratas. Segundo o deputado, os 29 deputados federais do partido também votaram sim pelo impeachment.

“Nossa bancada foi fiel ao desejo desta nação. Todos os 29 deputados federais dos Democratas votaram pela abertura do processo. Nosso desejo é que na votação do Senado o resultado seja o mesmo, que a presidente seja retirada do cargo. Ela não possui mais condições de governo este país”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima