André Hassem reinaugura Centro do Idoso em Epitaciolândia com festa

Alexandre Lima, com apoio de Marcus José e Marquinho filho

No início da noite desta quinta-feira, dia 5, o prefeito André Hassem (PR), através da Secretaria de Ação Social, entregou na cidade de Epitaciolândia, o novo Centro do Idoso que passou por uma grande reforma em sua estrutura e equipamentos.

O Centro que agora passará a se chamar Cleumice Correia Silva de Souza, foi reformado com recursos próprio do Município. Recebeu uma cobertura com estrutura de ferro e alumínio, novos equipamentos para ginástica e natação, além de profissionais capacitados para atender o jovens da terceira idade.

Familiares da homenageada, secretários e convidados estiveram presentes no evento que foi recebido com muita festa e alegria. O centro do Idoso de Epitaciolândia, recebe pouco mais de 250 idosos que buscam atividades físicas, culturais afins, onde na maioria são tirados da ociosidade, praticando algo que possa ajudar física e mentalmente.

Durante a tarde, foi realizado uma festa em comemoração ao Dias das Mães no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro José Hassem, onde passará atender centenas de famílias através da Secretaria de Ação Social e possui a função exclusiva da oferta pública do trabalho social com famílias por meio vários programas.

“Estamos felizes em poder estar entregando um grande volume de obras em nosso Município. O Centro do Idoso, CRAS, duplicação da primeira fase da Avenida Amazonas, tapa buracos e recuperação de ruas, entre outros são estão por acontecer nos próximos dias”, disse o prefeito.

Uma das boas novas em relação ao maior evento do Município, a Expolândia 2016 irá acontecer nos dias 23 à 25 de junho próximo.

Veja a vídeo reportagem.

Alessandro Aparecido S Souza, filho da homenageada no Centro do Idoso.

Prefeito André Hassem

Suelen Araújo da Silva, Coordenadora do Centro do Idoso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima