fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Anderson Silva faz primeira encarada com Jake Paul

Publicado

em

Coletiva de imprensa teve ainda brincadeira com Chael Sonnen, que foi o mestre de cerimônias: “Por que você nunca foi ao meu churrasco?”

Anderson Silva e Jake Paul estiveram frente a frente pela primeira vez nesta segunda-feira, em Los Angeles, na coletiva de imprensa para promover sua luta de boxe, marcada para 29 de outubro em Phoenix, EUA. Apesar de uma encarada firme e de perto, os dois lutadores mostraram muito respeito um pelo outro e inclusive tiraram fotos juntos.

Jake Paul (esq.) encara Anderson Silva (dir.) na coletiva de promoção da luta de boxe entre eles — Foto: Harry How/Getty Images

Jake Paul (esq.) encara Anderson Silva (dir.) na coletiva de promoção da luta de boxe entre eles — Foto: Harry How/Getty Images

Jake e seu irmão, Logan Paul, aproveitaram para recriar uma foto tirada quando ainda eram crianças e eram fãs do então campeão do UFC. Anderson disse que se lembrava da ocasião e que disse para Jake que “ele poderia fazer qualquer coisa que quisesse”.

Jake Paul, Anderson Silva e Logan Paul posam juntos para recriar foto da infância dos dois irmãos — Foto: Harry How/Getty Images

Jake Paul, Anderson Silva e Logan Paul posam juntos para recriar foto da infância dos dois irmãos — Foto: Harry How/Getty Images

Jake Paul, Anderson Silva e Logan Paul posam juntos para recriar foto da infância dos dois irmãos — Foto: Harry How/Getty Images

Uma curiosidade da coletiva é que Chael Sonnen, maior rival de Anderson Silva em sua carreira no MMA, foi o mestre de cerimônias do evento. Após um abraço ao entrar no palco, o “Spider” brincou com o ex-desafeto.

– Por que você nunca foi ao churrasco na minha casa? – perguntou Silva, lembrando a provocação feita após sua vitória na revanche contra o americano.

– Eu não achava que era uma oferta sincera! Eu não sabia se tinha sido realmente convidado, e não sabia se sua esposa me perdoou, era todo um negócio. É no Brasil? – respondeu Sonnen.

– Não, aqui. No Brasil, muita gente vai tentar te matar, acredite. As pessoas te odeiam no Brasil. Mas eu te amo, cara! – arrematou Anderson, para gargalhadas do público.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025; veja

Publicado

em

Neymar retornou ao Santos após 12 anos fora do futebol brasileiro. No período, ele conquistou 22 títulos por clubes

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026

É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.

“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.

4 atletas

Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.

“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.

Vaga na Copa SP

Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.

“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada

102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.

“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.

Mais de 150

Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.

“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.

Premiação em dinheiro

A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.

Comentários

Continue lendo