Conecte-se conosco

Cotidiano

Ana Clara/Manu e Sávio/Sales são campeões da 2ª etapa do Circuito Acreano Sub-21

Publicado

em

Fotos FEAV: Grandes jogos marcaram as disputas do Sub-21 masculino

Ana Clara e Manu, no feminino, e Sávio e Salles, no masculino, conquistaram neste domingo, 22, na praça do Juventus, o título da 2ª etapa do Circuito Acreano de Vôlei de Praia Sub-21.

Ana Clara e Manu venceram Sophia e Maria Clara por 2 sets a 0. Sávio e Salles bateram Brunno e Kauã por 2 sets a 0.

Campeões do Sub-17

Sara Ico/Ana Clara, no feminino, Vinícius/Mathias, no masculino, foram as duplas campeãs na categoria Sub-17.

Sara Ico/Ana Clara derrotaram Júlia/Gabi por 2 sets a 0. Vinícius/Mathias venceram Ruan/Pablo por 2 sets a 0.

Pódios da 2ª etapa

Sub-17 feminino

1º Sara Ico/Ana Clara

2º Júlia/Gabi

3º Marcela Isis/Duda

Sub-21 feminino

1º Ana Clara/Manu

2º Sophia/Maria Clara

3º Sthefany/Nicole

Sub-17 masculino

1º Vinícius/Mathias

2º Ruan/Pablo

3º João Vitor/Antônio

Sub-21 masculino

1º Sávio/Salles

 Brunno/Kauã

3º Anthony/Figas

Meninas demonstram muita qualidade técnica durante a competição do Sub-21

Pódio do Sub-17 masculino

Duplas formaram o pódio do Sub-17 feminino

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro

Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.

“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

50 borboleta

Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.

“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Publicado

em

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória

A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.

O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.

Atletas da Seleção

A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.

ADESUL é campeã

A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Finais do Campeonato Estadual começam em Epitaciolândia

Publicado

em

Foto Francisco Dinarte: Melhores equipes acreanas estarão em quadra na disputa do título

Começam nesta sexta, 5, a partir das 14 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, as finais do Campeonato Estadual de Voleibol, no feminino e no masculino. O torneio terá representantes de todas as regiões do Estado.

“Iniciamos a competição com as disputas das fases regionais e, agora, chegamos no momento decisivo do torneio”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.

Grupos do feminino

A

AVQ

Jotas

Teles

Epitaciolândia

B

Tarauacá

Feijó

Cruzeiro do Sul

Mâncio Lima

Chaves do masculino

“A”

Feijó

Teles

Epitaciolândia

Tarauacá

“B”

Corpo

AVQ

Cruzeiro do Sul

Rodrigues Alves

Comentários

Continue lendo