Amigas atropeladas durante caminhada são identificadas; Katrícia e Eliane morreram na hora

Familiares e amigos identificaram na manhã desta quarta-feira (9) no Instituto Médico Legal (IML), as vítimas fatais envolvidas no acidente de atropelamento enquanto caminhavam na Estrada da Sobral, próximo a ETA em Rio Branco na noite desta terça-feira (8).

As amigas Katrícia Kerolaine da Silva Nascimento de Souza e Eliane Araújo Rocha de 27 anos.

Segundo informações de amigos, Katrícia trabalhava como Agente de Endemias da Prefeitura Municipal de Rio Branco, era Bióloga recém-graduada pela Universidade Federal do Acre, e havia sido aprovada no concurso para Policial Militar, aguardava só o curso de formação.

Já Eliane, mais conhecida carinhosamente pelos seus amigos como “Fofão”, trabalhava como assistente de Creche pela Prefeitura de Rio Branco. As amigas se conheciam há anos, e além de participarem de eventos esportivos, estudavam juntas, eram sempre dedicadas aos estudos e muito conhecidas na baixada da sobral.

Aqueles que desejarem prestar às últimas condolências as vítimas, o velório de Katrícia Kerolaine, está sendo realizado na Igreja Kadasha, localizado na Avenida Fares Fegali, nº 168, no bairro Boa União. Já Eliane o velório está acontecendo na Igreja Evangélica Jesus do Pão da Vida na Estrada da Sobral.

Entenda o Caso

As amigas Katrícia Kerolaine da Silva Nascimento de Souza e Eliane Araújo Rocha de 27 anos, estavam caminhado na Estrada da Sobral na noite desta terça-feira (8) quando foram atropeladas um veículo modelo Fiat Uno na Estrada da Sobral, próximo a ETA, em Rio Branco.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, as duas mulheres estavam caminhando no lado direito no encostamento da pista no sentido Ceasa-centro quando o condutor do veícilo Fiat Uno de cor vermelha, placa NXT-4310, que vinha no mesmo sentido foi ultrapassar um outro carro pelo lado direito e colidiu de frente com as pedestres. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e sofreram várias fraturas.

A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local às vítimas já estavam mortas.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e para serem identificadas pelas famílias.

Matéria relacionada:

Mulheres que faziam caminhada morrem atropeladas por carro na capital do Acre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre