Ambulância de Feijó para por falta de combustível e causa revolta a população

Da redação, com radiofmfeijo.com

Desde o início da semana passada que o hospital de Feijó vem enfrentado a maior crise de falta de combustível para funcionar as duas ambulâncias.

Segundo foi relatado, na última terça-feira, um jovem agricultor foi picado por uma cobra lá no Ramal do Monteiro. Quando os moradores ligaram para a polícia informando e pedindo ajuda, os policiais ligaram para o hospital prestar socorro e transportar o paciente, foram informados que as duas ambulâncias estavam paradas por falta de gasolina.

As informações repassadas por alguns funcionários do hospital dão conta que a crise pode acarretar sérios problemas e algumas pessoas podem até sofrer as consequências e pagarem com a própria vida.

Para que isso não aconteça a direção do hospital está mandando só uma ambulância para ser abastecida na cidade de Tarauacá a 45 km de Feijó. Quando o veículo retorna já tem consumido quase a metade da gasolina.

Por conta dessa crise de gasolina para abastecer os veículos o hospital de Feijó está funcionando só com uma ambulância abastecida em Tarauacá há mais de uma semana. Essa situação está deixando a população revoltada

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima