Homem tenta matar pai e filho dentro do hospital em Feijó é contido pelo segurança armado

Da redação, com radiofmfeijo.com

Madrugada deste domingo (6), ficará marcado para os servidores do Hospital Geral de Feijó que passaram horas de pânico, medo e correria.

Já era tarde da noite quando um homem identificado por ‘MAÇOM’, depois de ter sofrido um corte de arma branca na testa foi encaminhado ao hospital para receber socorros.

Quando ele estava dando entrada no hospital pela porta da emergência seu agressor já tinha chegado e estava a sua espera. Sem perca de tempo e determinado a terminar os serviços iniciados minutos antes, sacou de uma faca e furou ‘Maçon’ por mais três vezes. Só não o matou, graças a  intervenção de seu filho que saiu em sua defesa.

Indignado porque foi impedido de matar o pai, o agressor tentou matar o filho da vítima. Vendo que o assassino estava disposto em assassinar, o segurança do Hospital conhecido por Zé, sacou de seu revolver apontou, engatilhou e ordenou que o incontrolável agressor soltasse a arma sobre pena de ser atingido a balas.

O criminoso vendo que não tinha outra saída, soltou a faca. Minutos depois, a polícia o conduziu pra cadeia onde ele deve passar uma boa temporada. No final do pânico todos parabenizaram o segurança pelo seu ato de bravura.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima