Acre
Ailson confirma pré-candidatura pela ‘Princesinha do Acre’
Alexandre Lima – Vídeo: Marcus José e Marquinho Filho
A visita realizada pelo senador progressista, Gladson Cameli, na regional do Alto Acre neste final de semana, onde realizou uma grande filiação de novas lideranças e militantes, que vem firmando uma nova força no Estado do Acre, principalmente na conhecida ‘Princesinha do Acre’, a cidade de Xapuri.
Nesta cidade histórica, onde teve grandes nomes na política do estado, dentre eles governadores, senadores e deputados, tem hoje, dois na Assembleia Legislativa, que vem lutando para colocar novamente, o nome de Xapuri no cenário como uma cidade produtiva, acolhedora e boa de viver.
Pensando no momento e no futuro, o jovem empreendedor que colocou seu pai no cenário político estadual, está firme na corrida eleitoral de 2016, colocando seu nome a disposição. Adilson Mendonça, jovem com ideias e ideais direcionado à família e o desenvolvimento do seu município.
“Estamos com visão de melhorias para nossa cidade. O cenário político de nossa cidade, do Estado e do País fez com que colocasse meu nome para disputar a vaga pelo Partido Democrata como fizemos com meu pai, o deputado Antonio Pedro. Essa aliança do Partido Progressista faz com que aumentemos nosso desejo mudança”, disse Ailson.
Ailson destacou que, com aliança dos partidos de oposição para que possam ter somente um nome rumo ao pleito ode 2016. Tal junção, acredita ele, que irá ser primordial na sucessão. “As pesquisas futuras serão importantes, aja visto que as siglas de oposição terão os seus indicados. Estamos preocupados com os rumos de nossa cidade e vamos fortalecer nosso nome nessa nova luta”, comentou.
Complementou dizendo que o Democrata está buscando novos militantes nos últimos meses e vem crescendo muito. “Queremos ter um grande número de nomes para vereadores e lutar por nosso Município, buscando o melhor para os xapurienses. Esse é nosso sonho”, finalizou Ailson.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.




Você precisa fazer login para comentar.