Acre
Agricultor de 50 anos é indiciado por abusar de 8 filhas no Alto Acre
Raimundo da Silva foi indiciado criminalmente pelo delegado Sérgio Lopes de Souza, da Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia.
“Não sou otário para plantar uma bananeira e não comer o primeiro cacho”. Foi exatamente com essa frase que o agricultor Raimundo Roque da Silva (50), no final de semana, justificou o abuso sexual com as oito filhas. O agricultor foi encaminhado à Unidade de Recuperação Social Francisco d’Oliveira Conde. Ele conversou rapidamente com a imprensa.
Raimundo da Silva foi indiciado criminalmente pelo delegado Sérgio Lopes de Souza, da Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia. Segundo a polícia, ele abusou sexualmente de oito filhas com as quais teria mantido relação sexual sob ameaças.
Raimundo Roque da Silva morava numa colocação de um seringal distante 10 horas da sede do município de Assis Brasil, fronteira com Peru e Bolívia. Devido ao isolamento, além da mulher, mantinha relacionamento íntimo com todas as oito filhas, violentadas uma a uma.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Assis Brasil,que, devido à distância e ao difícil acesso ao local da ocorrência, somente recentemente conseguiu chegar à casa de Raimundo Roque e confirmar a veracidade da informação.
Em depoimento, Raimundo Roque confirmou que tinha relacionamento íntimo com as filhas, que, no entanto, tudo era feito “de livre e espontânea vontade”. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, o acusado foi conduzido no sábado à prisão, por integrantes do Grupo de Escolta da Polícia Civil, quando manteve contato com a imprensa.
Fonte: A Tribuna
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.