Acre
Advogado nega que motorista envolvido em acidente fatal tenha se esquivado da polícia
Defesa afirma que Talysson está à disposição para esclarecimentos, mas delegacia adiou audiência; representante confirma que apenas os advogados compareceram à delegacia

Foto: montagem sob foto de Davi Sahid/ac24horas
O advogado Emerson Costa, defensor de Talysson da Silva Duarte, motorista envolvido em um grave acidente na Via Verde (Rio Branco) na última quinta-feira (17), rebateu as acusações de que seu cliente não teria se apresentado à Polícia Civil. O acidente deixou dois mortos e um ferido grave. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Costa afirmou que Talysson não fugiu da Justiça e que a defesa já protocolou um requerimento administrativo.
“Informaram que Talysson não se apresentou à polícia, mas isso é mentira”, disse o advogado. Ele explicou que, na sexta-feira (18), a defesa foi à Delegacia de Flagrantes, mas o delegado plantonista informou que a oitiva só ocorreria após o feriado. Na terça-feira (22), nova tentativa foi feita, mas a polícia adiou novamente o depoimento.
Douglas Bocardi, amigo e representante de Talysson, confirmou à reportagem que o motorista não foi pessoalmente à delegacia – apenas seus advogados. “Ele está à disposição para esclarecer tudo”, afirmou.
O caso continua sob investigação.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.