Acre
Acreano morre após ter mais de 60% do corpo queimado por bolivianos em Cobija
O motivo do crime teria sido uma desavença durante bebedeira no último domingo
Sebastião da Silva, de 40 anos, era acreano e morreu após ter 60% do corpo queimado em uma casa na fazenda onde trabalhava na cidade de Cobija, na Bolívia. De acordo com a mãe da vítima, Raimunda da Silva, de 66, o ataque contra o filho aconteceu na noite de domingo (27) e ele morreu na noite desta terça (29), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Ela relata que o filho estava em casa quando o local foi incendiado e que a vítima pulou em um açude, que ficava próximo da residência, para apagar as chamas em seu corpo. Mas mesmo assim, ficou em estado gravíssimo após as queimaduras. Ainda de acordo com dona Raimunda, o homem foi internado em um hospital em Cobija, mas nesta terça (29) havia sido transferido para Rio Branco e não resistiu.
Ela finaliza dizendo que o motivo do crime teria sido uma desavença com dois bolivianos durante bebedeira no último domingo (27). Os suspeitos já foram presos pela polícia boliviana. O corpo de Silva, que é natural da cidade de Tarauacá, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, e a família aguarda a liberação. Raimunda diz que o filho será enterrado na Capital, porque a família não tem condições de transladar até a cidade no interior do Estado.
Com informações do G1
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.