Geral
Acreano é preso na frente da esposa e filha com cinco quilos de maconha em ônibus de viagem na BR-364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta sexta-feira (23), realizava uma atividade de fiscalização em ônibus com ênfase no combate ao crime na BR364, próximo ao Km 698, no município de Porto Velho/RO, quando flagrou um passageiro com, aproximadamente, 5 Kg de Skunk. O passageiro estava acompanhado da sua esposa e sua filha, de quatro meses.
A equipe deu ordem de parada a um ônibus com itinerário Rio Branco (AC) x Brasília (DF). Dentre os passageiros estava um casal com uma criança de colo. O homem, de 36 anos de idade, foi indagado sobre o motivo da viagem. Ele relatou que estava indo até Vilhena/RO entregar algo. Quando perguntado sobre o conteúdo de sua mochila, ele confessou que estava transportando drogas.
Diante da declaração, a equipe realizou uma busca na mochila e localizou um invólucro contendo 18 pacotes skunk de tamanhos variados. Ao total, 4,0 Kg da droga foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O casal também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Assessoria da PRF
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.