Acre
Acreano Bodão encara norte-americano em junho no primeiro desafio nos Estados Unidos
Lutador acreano estreia no dia 7 de junho na organização de MMA, contra Daniel Gallemore, 32 anos, em Nova Iorque. Bodão se prepara para o combate nos Estados Unidos
O acreano Francimar Bodão já sabe quem será seu adversário na estreia no Professional Fighters League (PFL), tradicional organização de MMA dos Estados Unidos. O lutador vai encarar o norte-americano Daniel Gallemore, 32 anos, no dia 7 de junho, em Nova Iorque.
Bodão está fazendo a preparação para o combate nos Estados Unidos e conta que assistiu algumas lutas do rival, após saber o nome do primeiro desafio da nova jornada na carreira.
– Percebi que ele aceita a trocação, ele vem pra cima, gosta da trocação. Espero que ele venha com esse jogo mesmo porque é um jogo que estou fazendo bastante, treinando bastante pra executar lá. Estou treinando com uns pesos-pesados muito bons, Ray Sefo, Roy Nelson. Tem uma galera bem boa, bem afiada e estou me sentindo bem tranquilo, bem confortável. Vai dar certo – afirma o lutador brasileiro.
Bodão vai competir na categoria peso-pesado, diferente de quando atuava no UFC, que competia entre os meio-pesados. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook, que adquiriu os direitos, e pela NBC Sports, canal de televisão dos Estados Unidos.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.