Acre
Acreana de 11 anos é convidada para fazer teste de gravação para série da Netflix
Para isso, ela vai se mudar com sua família para São Paulo
A acreana Geovana Victória, de 11 anos, foi convidada para fazer um teste de gravação em Santos (SP), no dia 12 de agosto. Caso passe, ela irá participar de uma série da plataforma digital Netflix.
Geovana é Miss Mundial Petite 2023 e além da carreira de modelo, agora a menina irá seguir a vida artística. Para isso, ela vai se mudar com sua família para São Paulo, onde participa de uma escola de cinema, conta:
“Vou me mudar para São Paulo para seguir minha carreira, pois eu amo essa vida artística. Vou passar por esse teste e arriscas. Será mais um sonho realizado”, revela a miss.
Victória falou, ainda, sobre o sonho de ser miss e sobre os títulos conquistados. “Na verdade, desde pequena eu sempre quis ser miss, fui Mini Miss Acre Mundial, depois fui miss Brasil e agora sou miss mundial”, disse.
Geovana ressaltou, também que além de miss, sempre quis ser atriz, e agora isso vai ser possível graças à escola oficina da qual participa.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.