acidente-honda-civic-1

Da redação

Um grave acidente aconteceu por volta das 10h30min horas da manhã de terça feira 29, na rodovia AC-407, próximo à cidade de Rodrigues Alves. O motorista do Honda CITY, de cor prata, placa NAC-2309, engenheiro José Luiz Jimenez Maroto (Gringo) 39 e os adolescentes Luiz Eduardo da Silva Matos 15, e Maria Daiara Silva Nascimento 17, morreram no local do acidente.

Outro ocupante do carro, Caio Souza Alves Júnior 20, foi socorrido pela SAMU foi transferido em estado grave para o Hospital do Juruá, onde está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) .

O caso está sendo investigado na Delegacia de Rodrigues, o Delegado Lindomar Ventura acredita que o condutor dirigia em alta velocidade, pois não houve colisão com outro veículo. Todos os ocupantes do carro residiam em Rodrigues Alves, onde na noite anterior se comemorou o aniversário da cidade.

acidente-honda-civic-2-capa

O senhor João Damião Ferreira do Nascimento, pai de Daiara, disse que a filha foi para o show do cantor Tom Cléber e retornou para a casa com a mãe na madrugada.

Ele contou que tinha vindo à Cruzeiro do Sul comprar uma passagem para Daiara ir passar um mês com a irmã em Rio Branco e quando chegou em casa ficou sabendo do acidente. Suspeita-se que o condutor dirigia em alta velocidade no trecho entre a Vila São Pedro e a cidade de Rodrigues Alves e numa curva conhecida como curva do Vidal, ele saiu da pista e quando tentou retornar para a via, perdeu o controle da direção, bateu num barranco e o veículo capotou. Com o impacto do capotamento, todos os ocupantes foram jogados para fora e ficaram caídos na pista.

O acidente traumatizou a cidade que viveu uma semana de festa devido às comemorações do 22º aniversário de fundação.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Comentários