fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Acidente grave deixa mulher com perna semi-amputada em Rio Branco

Publicado

em

Celiane Oliveira Plácido, de 43 anos, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (14), em Rio Branco. O fato aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, na famosa ladeira do Bola Preta, já na região da Baixada da Sobral.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, a motociclista seguia em sua moto tipo Yamaha Factor de cor branca, no sentido centro-bairro, quando no meio da ladeira, um carro tipo Gol de cor azul saiu da Rua A e colidiu frontalmente com a moto conduzida por Celiane. O impacto foi tão violento que tanto a moto quanto o carro ficaram completamente destruídos.

Celiane ficou gravemente ferida. O próprio motorista do veículo que ocasionou a batida acionou o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que enviou uma viatura de suporte básico. Assim que os paramédicos chegaram, realizaram todos os procedimentos e, devido a gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio da ambulância de suporte avançado (01). Foram vários minutos estabilizando a vítima, que logo em seguida foi conduzida ao Pronto-Socorro da capital.

Segundo a médica plantonista do SAMU, Dra. Maria Eduarda, a paciente teve semi-amputação da perna direita, vários hematomas pelo corpo e reclamava de fortes dores abdominais, no entanto, seu quadro de saúde era estável, com sinais vitais normais. Foi entregue ao setor de trauma do PS para maiores avaliações.

O policiamento de trânsito (BPTRAN) esteve no local, colheu todas as informações. O condutor estava com sua CNH regular e permaneceu no local para prestar todas as informações sobre o acidente.

Comentários

Continue lendo

Geral

Policial penal reage a roubo e mata criminoso

Publicado

em

Um policial impediu uma tentativa de homicídio em sua casa em Guajará-Mirim, ferindo o invasor

Na madrugada desta sexta-feira (28), em Guajará-Mirim, um policial penal impediu uma tentativa de homicídio em sua residência, localizada na Avenida Giacomo Casara, no bairro Liberdade. A invasão ao imóvel resultou em ferimentos graves para a vítima, que foi atacada com uma arma branca. A Central de Operações foi acionada para atender a um caso de lesão corporal grave. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem caído no quintal, com múltiplos ferimentos, incluindo cortes profundos no braço esquerdo, cotovelo e costas.

Desorientada, a vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada a um hospital. O policial penal, que estava em casa e foi despertado pelos gritos de sua esposa, encontrou a vítima ensanguentada e viu vários indivíduos tentando invadir a residência. Um dos intrusos já estava escalando o muro quando o policial os advertiu verbalmente para que parassem. No entanto, os suspeitos afirmaram que entrariam para “terminar de matar” a vítima. Diante da ameaça iminente, o policial penal efetuou três disparos com sua pistola calibre 9mm, devidamente registrada. Os invasores fugiram imediatamente.

As autoridades realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança de um vizinho, que registraram a ação, serão utilizadas na investigação do caso. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o episódio está sendo tratado como uma possível legítima defesa do policial e de terceiros. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os agressores e esclarecer os fatos.

Fonte: EuIdeal

Comentários

Continue lendo

Geral

Motociclista de 21 anos morre decapitado por linha de cerol em BR

Publicado

em

Luiz Eduardo Scloneski foi identificado como jovem que morreu decapitado por linha de cerol

Comentários

Continue lendo

Geral

Governo Anuncia Leilão de 68 Blocos de Petróleo na Amazônia Legal

Publicado

em

O governo federal confirmou o leilão de 68 blocos para a exploração de petróleo na Amazônia, que inclui 47 em alta-mar na Foz do Amazonas e 21 na bacia do Parecis, no Mato Grosso, próximo à divisa com Rondônia.

Em meio a pressões de órgãos ambientais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a atividade, criticando a demora na liberação da licença ambiental.

O leilão, que teve seu processo iniciado em fevereiro pela Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), está agendado para ocorrer em 17 de junho.

Os blocos da Foz do Amazonas são remanescentes de um leilão realizado em 2013, sem interessados na época. A proximidade desses lotes com áreas de recifes, reconhecidas pela alta sensibilidade ambiental, complica ainda mais a situação.

Comentários

Continue lendo