Acre
Acidente fatal: homem de 31 anos morre após cair de quadriciclo na Transacreana
O Corpo foi conduzido a base do Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar a morte
Rozileudo Flores Lima, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (03), após cair de um quadriciclo em movimento no km 08 da AC – 90, região da Transacreana, em Rio Branco.
Segundo o coletado pela polícia, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas com o condutor do quadriciclo identificado como Felix e um outro amigo em um bar; por volta das 3h eles teriam saído utilizando o quadriciclo pela AC-90. Populares disseram ainda que ao perceber que Rozileudo caiu do veículo, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) mas, quando chegaram ele já havia morrido.
O Batalhão de Trânsito foi quem registrou a ocorrência e informou que nem o condutor do veículo e nem o quadriciculo foram encontrados no local.
O Corpo foi conduzido a base do Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar a morte.
Da ContilNet
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.