Acre
Acidente entre motos deixa um com a perna quebrada em Brasileia
Com informações de Almir Andrade
Era por voltas das 17h30, desta quinta-feira (7), quando o Corpo de Bombeiros foram acionados para o Bairro Jose Moreira, localizado na parte alta de Brasileia, próximo a antiga Pousada Vila Brasília.
No local, havia dois motoqueiros que colidiram frontalmente moto com moto e as duas vitimas ficaram no chão com vários ferimentos. Claudiney José Machado, (39), sentia muitas dores nas costas e pernas e James Lima da Silva, (22), quebrou a perna esquerda.
As vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente e depois foram levadas para o hospital de Brasileia, onde os médicos. O acidente aconteceu numa encruzilhada e as motos ficaram no local do acidente aguardando a Polícia Técnica chegar para fazer a perícia.
A Policia Militar foi acionada para registrar o acidente considerado grave, as duas vitimas continuam sendo atendidas no hospital do município e ficaram em observação.
Comentários
Acre
Chuva intensa supera volume previsto para dezembro e deixa Defesa Civil em alerta em Rio Branco
Precipitação extrema provoca alagamentos em pelo menos 10 bairros e elevação rápida dos igarapés da capital

Foto: Jardy Lopes
Comentários
Acre
Rua da Baixada da Sobral é tomada pela água após forte chuva em Rio Branco

Foto: Instagram
A Rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, ficou tomada pela água após a forte chuva que se iniciou na noite de terça-feira, 16, e segue até a manhã desta quarta-feira, 17.
O volume de água acumulado dificultou a circulação de veículos e pedestres na área e invadiu residências.
Um vídeo publicado pelo perfil Click Acre no Instagram mostra a rua completamente tomada pela água e os quintais das casas alagados.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, nas últimas 24 horas já foram registrados 71,8 milímetros de chuva em Rio Branco. Para efeito de comparação, a cada hora tem chovido o equivalente a um dia inteiro do mês de dezembro.
Ainda segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação já ultrapassou o esperado para todo o mês de dezembro até a data de hoje.











Você precisa fazer login para comentar.