Acidente entre motos deixa menor ferida em Avenida de Brasiléia

Alexandre Lima

Era por volta das 8h40 desta quarta-feira, dia 5, quando socorristas do Bombeiros foram acionados para realizar um resgate de vítimas na avenida Rui Lino, envolvendo duas motos e teria uma pessoa ferida no local, necessitando ser resgatada ao hospital de Brasiléia.

No local, foi levantado que as duas motos estariam no mesmo trajeto, sentido ponte, quando aconteceu o sinistro. Sérgio Oliveira Calisto (34), que é mototaxista, ia na frente quando teria sinalizado para estacionar ao lado de uma clínica médica, virando à esquerda na avenida.

Neste momento, o motociclista Marcos dos Santos Costa (25), vinha atrás com uma jovem na garupa e resolveu ultrapassar na avenida que tem faixa contínua, sendo proibido a ultrapassagem no local. O impacto lateral foi inevitável derrubando o mototaxista.

Marcos perdeu o controle e foi de encontro as corrente do estacionamento da clínica, os derrubando no chão. A queda dos dois apenas registrou pequenos ferimentos externos na jovem, que foi levada ao hospital para exames médicos e ficaria em observação.

O mototaxista registrou apenas pequenos ferimentos nas mãos e prestou esclarecimentos aos agentes de trânsitos que foram acionados. Marcos deverá se responsabilizar pelos danos nas duas motos, além de ser multado pela ultrapassagem em local proibido.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima