acidente-rui-lino-motos_-5

Alexandre Lima

Era por volta das 8h40 desta quarta-feira, dia 5, quando socorristas do Bombeiros foram acionados para realizar um resgate de vítimas na avenida Rui Lino, envolvendo duas motos e teria uma pessoa ferida no local, necessitando ser resgatada ao hospital de Brasiléia.

No local, foi levantado que as duas motos estariam no mesmo trajeto, sentido ponte, quando aconteceu o sinistro. Sérgio Oliveira Calisto (34), que é mototaxista, ia na frente quando teria sinalizado para estacionar ao lado de uma clínica médica, virando à esquerda na avenida.

Neste momento, o motociclista Marcos dos Santos Costa (25), vinha atrás com uma jovem na garupa e resolveu ultrapassar na avenida que tem faixa contínua, sendo proibido a ultrapassagem no local. O impacto lateral foi inevitável derrubando o mototaxista.

Marcos perdeu o controle e foi de encontro as corrente do estacionamento da clínica, os derrubando no chão. A queda dos dois apenas registrou pequenos ferimentos externos na jovem, que foi levada ao hospital para exames médicos e ficaria em observação.

O mototaxista registrou apenas pequenos ferimentos nas mãos e prestou esclarecimentos aos agentes de trânsitos que foram acionados. Marcos deverá se responsabilizar pelos danos nas duas motos, além de ser multado pela ultrapassagem em local proibido.

acidente-rui-lino-motos_-50

acidente-rui-lino-motos_-73

Comentários