Ação da Polícia Civil de Epitaciolândia fecha ‘ponto de drogas’ no José Hassem

Cocaína, dinheiro e embalagens que seriam usadas para o comércio ilegal – Foto: Alexandre LIma

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Uma operação policial comandada pelo delegado de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, resultou na prisão de quatro pessoas que estariam praticando o comércio ilegal de entorpecentes, juntamente com associação ao tráfico, no Bairro José Hassem naquela cidade.

O mandado de busca e apreensão foi assinado pela juíza da comarca, Doutora Joelma Ribeiro Nogueira, após o trabalho dos investigadores que perdurou por cerca de quatro meses e várias denuncias dos moradores, que já não suportavam mais o ‘trabalho ilícito’ dos acusados.

Gilson dos Santos, Enock Pereira, Aurilene Pereira e Cristiane Miranda, foram detidos em flagrante. Com eles, foram encontrados cocaína, dinheiro proveniente do comércio ilegal, caixas de fósforo que eram usadas como embalagens e sacos plásticos. Tudo foi levado à delegacia de Epitaciolândia.

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, o quarteto será transferido para o presídio estadual na Capital, nas próximas horas. Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Aurilene Pereira e Cristiane Miranda, poderão ser indiciadas e condenadas pelo delito de associação ao tráfico – Foto: Alexandre Lima

Gilson dos Santos, Enock Pereira, serão indiciado por tráfico e associação ao tráfico – Foto: Alexandre Lima

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima