Viana ironiza volta do fuso: “Não sei se dou bom dia de Brasília ou do Acre”

“Ainda não tomei uma decisão se o cumprimento vai ficar daqui do horário de Brasília ou do horário do acre”, disse.

Senador Jorge Viana (PT/AC), irmão do governador do Acre, Sebastião Viana, que mudou o horário sem consultar o povo – Foto: Divulgação

O senador Jorge Viana voltou a usar sua página no Facebook para falar do restabelecimento do antigo horário do Acre e parte do Amazonas. Durante a última semana, Viana e o senador Petecão travaram uma verdadeira guerra virtual por causa da volta do horário.

O novo post traz um tom de ironia: “Ainda não tomei uma decisão se o cumprimento vai ficar daqui do horário de Brasília ou do horário do acre. Aqui já passou das 10 e aí, das 7. Mas, enfim, o importante é que estejamos juntos sempre, especialmente nesta semana curta já que temos o feriado de 15 de novembro, data da proclamação da república, na sexta-feira”, postou.

Jorge Viana usou o espaço para cumprimentar os novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), eleitos neste domingo, durante votação em todo o país. Viana dá um destaque maior ao candidato eleito para dirigir o PT no Acre, Ermicio Sena, que teve o apoio de Jorge e o governador Tião Viana.

“Queria além de desejar uma boa semana a todos, desejar muita sorte e sucesso para os novos dirigentes do PT nacional e do Acre. Especialmente Rui Falcão, o Ermício que cuidará do PT no nosso Acre inteiro, e o Gabriel, que cuidará do PT na nossa capital Rio Branco. Mas é importante dar o apoio necessário para todos em todos os municípios.”

E completou: “Hoje, vou ligar primeiro para os que perderam e depois para os que venceram. Sempre fiz assim. Temos enormes desafios pela frente. Não temos tempo a perder com nós mesmos. A não ser para fazer as devidas correções que são tão necessárias e esperadas”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima