Ação conjunta prendem quadrilha envolvida com tráfico em Epitaciolândia

Alexandre Lima

Uma operação ocorrida neste final de semana entre sábado e domingo, onde envolveu agentes civis e da Polícia Militar, resultou na detenção de um menor de 16 anos e quatro adultos, com idades de 20 e 27 anos, que estariam envolvidos com o tráfico de drogas pela cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado na delegacia, Daniel dos Santos (27), conhecido pelo apelido de “Jarlindo”, seria a pessoa que comandava o grupo que vinha comercializando entorpecentes pela cidade de Epitaciolândia, inclusive na praça em frente a delegacia da Polícia Federal.

Grupo foi preso no final de semana após ação entre PM e agentes civis – Foto: Alexandre Lima

Durante os trabalhos que aconteceu em vários bairros, alguns materiais que eram usados para a embalagens da droga, uma barra de maconha, balança de precisão e algum dinheiro, que seria proveniente da venda ilegal de entorpecentes.

Além do menor de 16, foram detidos; Dieuli Sansão de Lima (21), Cleomar Alves de Lima (20), o “Peleleu”, Eduardo Pereira do Nascimento (20), o “Duda”, além do Daniel “Jarlindo”, que é tido como líder do grupo e já tem passagem na Justiça acreana por outros delitos.

O grupo será transferido para o presídio e pousada do menor na Capital nas próximas horas, onde ficarão a disposição da Justiça. Veja vídeo reportagem exclusiva.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima