fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Abusados: Seleção da imprensa do Acre enfrentará Rio Branco FC em partida amistosa

Publicado

em

Seleção da Imprensa do Acre irá enfrentar o campeão acreano em partida amistosa – Foto/divulgacão

Sabe aquele ditado: Cutucar onça com vara curta? É o que define a audácia dos jornalistas da Seleção da Imprensa de Rio Branco, que decidiram encarar em uma partida amistosa o poderoso time do Rio Branco FC Máster.

O confronto está confirmado para o próximo sábado(24), no campo do São Francisco, as 8 hs na capital do Acre. Uma data que certamente vai ficar na memória dos profissionais da comunicação.

No time do Rio Branco Fc estão os maiores jogadores dos tempos áureos de Copão da Amazônia. Craques como Papelim, ídolo no Clube do Remo, Chicão, tri campeão do Copão da Amazônia, Mários Sales, Torres, Leitão, Paulo Roberto e outros craques não menos importantes.

A Seleção da Imprensa, porém, tem uma carta na manga da camisa. O time coordenado pelo intrépido Jairo Barbosa, vive um de seus melhores momentos, com cinco vitórias nos cinco últimos jogos que disputou.

A vítima mais recente foi a seleção do Bujari, derrotada dentro de casa pelos jornalistas.

¨ A gente havia recebido o convite para enfrentar o Rio Branco ainda no início do ano, mas avaliamos que não era o melhor momento. O time estava se entrosando, pegando ritmo de jogo e demoramos meses para atingir o nível atual. Estamos numa fase muito boa, mas sabemos que vamos ter de jogar muito para superar os craques do Rio Branco. A certeza é que teremos um dos testes mais difíceis até aqui, mas o grupo está ansioso pelo encontro com o Estrelão¨, disse Barbosa.

Sebastião Leitão, que coordena o Estrelão disse que para o time será um grande momento enfrentar os profissionais da imprensa que tantas vezes cobriram jogos desses jogadores quando atuavam profissionalmente e que mesmo assim, sua equipe vai entrar cautelosa para o jogo.

Comentários

Continue lendo

Acre

Terça-feira terá sol e chuvas pontuais no Acre, com possibilidade de temporais isolados

Publicado

em

A previsão do tempo para esta terça-feira, 4, indica um dia de sol e nuvens em grande parte do Acre, com possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas regiões, segundo informações do portal O Tempo Aqui.

Apesar do predomínio de sol, pancadas localizadas não estão descartadas. A probabilidade de chuvas fortes é considerada baixa. A umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 45% durante a tarde e atingir entre 90% e 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, em intensidades fracas a calmas.

Confira as temperaturas previstas para esta terça-feira:

• Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Sena Madureira e Manoel Urbano: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Tarauacá e Feijó: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo