Vídeo: Abertura do ano letivo de Brasiléia 2018

Atividade ocorreu na escola Elson Dias Dantas em Brasiléia e contou com a presença de autoridades.

Nesta segunda-feira, 5, a Prefeita, Fernanda Hassem, acompanhada da Secretária de Educação Ramiege Rodrigues, participaram da abertura do ano letivo, a atividade ocorreu na escola Elson Dias Dantas em Brasiléia e contou com a presença de autoridades, como vereadores e diretores da rede municipal de ensino.

Fernanda falou sobre as prioridades do governo. “Em tempos de crise. E disse que na Educação, foram feitos diversos investimentos nas escolas, como obras, melhorias, além da qualificação docente. Tudo isso acontece porque vocês nos motivam, com o trabalho que realizam em suas escolas. Desejo um ótimo ano letivo a todos”.

A secretária da Educação, Ramiege Rodrigues, destacou a importância do ato de educar. “Educação é mudança de comportamento. Tudo é educação. E nós, professores, optamos por isso pois acreditamos que ela é capaz de transformar vidas. É um privilégio estar à frente da maior rede municipal de ensino do alto acre e contar com vocês para levar e garantir a educação de qualidade aos nossos estudantes”.

Dando continuidade à programação do início do ano letivo, ainda haverá curso de capacitação para os servidores de apoio da Secretaria de Educação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José