“A possibilidade de um dia eu estar aliado ao Tião Viana é zero”, disse Cameli

Gladson também criticou o governador por não ter agendado reunião com o novo presidente da Sudam

Senador Cameli se reuniu com deputado da oposição

O grupo de deputados estaduais que compõem a oposição se reuniram na manhã desta quarta-feira (30) em uma das salas de reuniões da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para receber o senador Gladson Cameli (PP), que visitou o parlamento acreano e conversou com os membros da oposição.

A breve reunião serviu para que os deputados tratassem sobre os rumos da oposição em 2016 e fortalecem a agenda positiva do grupo em prol do desenvolvimento do Acre.

Cameli afirmou que é importante manter a coesão do grupo e que não se considera o líder da oposição.

“Somos um grupo unido e não existe essa de líder da oposição. Todos somos líderes e sabemos respeitar nossas diferenças”, disse.

A respeito do discurso coeso do bloco oposicionista, Gladson ressaltou que tudo que os parlamentares do grupo defenderem na Aleac ele defenderá a nível federal.

O senador fez questão de ressaltar que não existe a menor possibilidade dele se aliar ao atual governador do Acre, Tião Viana (PT).

“A possibilidade de um dia eu estar aliado ao governador Tião Viana é zero. Ele sequer respeita o trabalho da bancada federal e só se reúne com os parlamentares quando os próprios tomam a iniciativa e propõem, pois dele mesmo nunca parte este tipo de iniciativa”, declarou.

Gladson também criticou o governador por não ter agendado reunião com o novo presidente da Sudam, Paulo Roberto Correira da Silva.

“O único governador que não confirmou o encontro com o representante da Sudam foi o do Acre. Por isso que o Acre não sabe o que a Sudam pode oferecer”, declarou.

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB), pré-candidata a prefeitura de Rio Branco, afirmou que considera reuniões como esta importante e defendeu o permanente diálogo entre os membros do grupo. Sinhasique aproveitou a oportunidade e pediu apoio para montar o seu plano de governo.

“Queria solicitar a vocês que nos ajudassem com técnicos de diversas áreas para que possamos montar o plano”, disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima