Conecte-se conosco

Geral

A coluna social desta semana traz novidades pra você

Publicado

em

coluna-thay_2

A boate Face agora sob nova direção está fazendo o maior sucesso… Foi muito bom…

Com a presença de muita gente bonita e ao som da dupla  de Rio Branco ‘’Nicollas e Eduardo”. Confira!

A turma se divertiu muito!

A turma se divertiu muito!

5 soluções para poros dilatados

Problema é mais comum em pessoas de pele oleosa e costuma ficar mais aparente no verão

Os poros dilatados são ocasionados por características genéticas relacionadas ao tipo de pele de cada pessoa. Quem tem pele oleosa costuma sofrer mais com esse problema por causa da maior produção de sebo das glândulas.

Apesar de não poder ser eliminado de vez, existem tratamentos e cuidados diários que ajudam a suavizar os poros dilatados e a melhorar a aparência da pele.  Veja 5 dicas que vão te ajudar a ficar com o rosto mais lisinho.

produtos-para-poros-dilatados44219

Limpe!
Manter a pele limpa é fundamental. Lave o rosto duas vezes por dia, uma de manhã e outra a noite, usando um sabonete com ácido salicílico, indica a médica Renata Ralha da Clínica Dan Corps.

Sem exageros
Evite lavar o rosto mais de três vezes por dia para não tirar a proteção natural da pele e provocar um efeito rebote, em que a pele produz mais óleo e piora o aspecto dos poros dilatados.

Trate
Invista em cremes sem óleo, com fórmulas fluídas, em gel ou sérum. A dermatologista Natalia Cymort também indica o uso de máscaras de argila branca, que suaviza a aparência dos poros e diminui a oleosidade.

Aposte nos produtos funcionais

Os makes funcionais também ajudam no tratamento do problema e evitam o entupimento dos poros, comum das maquiagens. Aposte nos primers que prometem disfarçar o problema e nas bases com ácido salicílico.

Converse com o seu dermatologista
Se os seus poros dilatados te incomodam muito, vale investir na limpeza de pele mensal. Além disso, existem alguns tratamentos estéticos específicos para o problema – como os que são feitos com luz pulsada, lasers fracionados e peelings químicos. Vale consultar o dermatologista.

spa-casa-limpeza-pele42304

NOVIDADE

209133_198699196921881_571777722_o

A coluna está trazendo uma novidade: ( IT GIRLS )

Esta semana quem está pintando por aqui A Estilosa e  Bruna Campos, mora em Brasiléia tem 16 anos.  (Indicação)

CONHEÇA MAIS A BRUNA CAMPOS

Seriados Preferido:  The Walking Dead, CIS, Game Of Thrones, Supernatural, Arrow, Agents Of S.H.I.E.L.D.

Bandas Preferida : Avicii, Iggy Azalea, David Guetta, Florence and the machine, You me at six, The lumieers, Imagine Dragons, 30STM, Three days grace..

Como você define seu estilo?

Pra falar a verdade acredito que estilo é algo relativo. No meu ponto de vista , existem dois estilos, aquele mais elaborado e aquele mais simples, dependendo sempre dos sentimentos que queremos transmitir. Particularmente gosto de visuais mais alegres, dinâmicos, despojados, misteriosos e animados sempre ousando da criatividade. tentando assim de tudo me livrar das padronizações. O que importa no estilo é a arte, a diferença que trás, e não os comentários banais e infantis. Não adianta só se vestir, tem que se vestir de maneira com que nos faça bem.

Quem é pra você uma garota de atitude?

Diva que é diva tem que ter atitude! A iggy Azalea é alguém que eu admiro muito pelas suas atitudes. Talvez seja pela pelo fato de que o estilo das suas músicas serem diferentes. Acho que essa é a ousadia que me atrai, a forma como ela lida com a fama, a forma como faz o trabalho dela, fazendo uso da sensualidade muitas vezes não deixando transparecer vulgaridade, tendo um estilo ‘diferente’.

Se vc quer que algum amigo seu participe , mande a foto para .

https://www.facebook.com/thay.tavares.1?ref=tn_tnmn

Aniversariantes da semana

Edilene Alves 15/10/13

Maiqueline Rego 16/10

Nete Beaut  17/10

Edilaine Germini 18/10

Dj Edson Rodrigues 20/10

Desejamos a Todo um FELIZ ANIVERSÁRIO!

 

 

 

 

1380637_459122154201548_614421189_n

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Buscas entram no segundo dia por criança de 2 anos desaparecida após colisão de barcos no Rio Tarauacá

Publicado

em

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuam em área de difícil acesso; menina caiu na água após acidente lateral entre embarcações e não foi localizada

Os militares fizeram alguns mergulhos quando perceberam que o nível do rio estava mais baixo ainda no fim da tarde de segunda. Ainda segundo o tenente, a criança ainda não havia sido encontrada até o final da manhã desta terça. Foto: captada 

As buscas pela menina Emily Lorrany, de 2 anos, entraram no segundo dia nesta terça-feira (30) no Rio Tarauacá, no interior do Acre. A criança desapareceu após uma colisão entre duas embarcações na segunda-feira (29) no Seringal São Luís, região de difícil acesso entre os municípios de Tarauacá e Jordão.

De acordo com o tenente Marcelo Monteiro Dias, subcomandante do 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros, a mãe e as duas crianças estavam em uma bajola (barco artesanal) que colidiu lateralmente com uma canoa. As duas crianças caíram no rio; uma foi resgatada, mas Emily afundou e não foi localizada. O rio está cheio e com muita vegetação flutuante, o que dificulta a operação.

“As duas crianças caíram no rio. Conseguiram tirar uma criança, e a outra, de dois anos, afundou”, acrescentou.

A equipe de mergulhadores chegou ao local apenas às 17h de segunda-feira devido à distância e às condições do rio. As buscas continuam durante todo o dia desta terça-feira na esperança de encontrar a criança.

O acidente foi no Seringal São Luís. Fica entre o Rio Tarauacá e Jordão. Já é a jurisdição de Jordão, mas o corpo de Bombeiros aqui de Tarauacá faz esse atendimento. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo

Geral

Família pede ajuda para encontrar Raquel Nobre, 37 anos, desaparecida há 19 dias em Rio Branco

Publicado

em

Mulher, que tem esquizofrenia e faz uso de medicamentos controlados, foi vista pela última vez no dia 11 de dezembro no bairro Ivete Vargas; parentes suspeitam que ela tenha saído acompanhada

Raquel Nobre não possui celular, o que impede tentativas de contato ou que a localização seja rastreada. A família afirma que a mulher sempre usa vestidos e óculos escuros. Foto: captada 

Há 19 dias, a família de Raquel Nobre de Lima, 37 anos, vive um drama em Rio Branco: a mulher desapareceu sem deixar pistas. O último contato ocorreu no dia 11 de dezembro, e desde então ninguém sabe para onde ela foi. A irmã, Olivia Nobre, relatou ao Portal Acre que Raquel deixou a casa onde mora, no bairro Ivete Vargas, sem que ninguém a visse saindo.

Relatos da família:
  • Raquel foi vista dias antes do desaparecimento com um senhor de idade no bairro João Eduardo;

  • Ela levou alguns pertences, o que faz a família acreditar que possa ter saído acompanhada;

  • Raquel é esquizofrênica e faz uso de medicamentos controlados. “Sem os remédios, ela surta”, alerta a irmã;

  • Ela não possui celular, o que impede tentativas de rastreamento;

  • Costuma usar vestidos e óculos escuros, mas não tem cicatrizes ou tatuagens aparentes.

Busca e apelo:

A família conta com o apoio da Polícia Civil, mas até o momento não há informações concretassobre o paradeiro de Raquel. Parentes e amigos fazem buscas próprias e pedem o apoio da população para qualquer informação que possa ajudar.

Contatos para informações:
  • Olivia Nobre: (68) 99909-4108

  • Fábio Nobre: (68) 99988-0511

Casos de desaparecimento de pessoas com transtornos mentais exigem agilidade nas buscas, já que podem estar vulneráveis a riscos ou sem condições de procurar ajuda sozinhas.

A Polícia Civil deve divulgar um boletim de ocorrência com a foto de Raquel para ampliar a divulgação. Enquanto isso, a família segue na esperança de que alguém a tenha visto nas ruas da capital ou em municípios vizinhos.

Qualquer informação, mesmo que pareça insignificante, pode ser crucial. A família pede que as pessoas fiquem atentas a mulheres com vestido e óculos escuros que pareçam desorientadas.

Comentários

Continue lendo

Geral

Terça-feira será de calor, tempo abafado e chuvas pontuais em todo o Acre

Publicado

em

Sol entre nuvens predomina no estado; temperaturas podem chegar a 34°C em algumas regiões

FOTO: SÉRGIO VALE

O tempo segue quente e abafado em todo o Acre nesta terça-feira (30), com predomínio de sol entre nuvens e ocorrência de chuvas rápidas e isoladas, segundo informações do portal O Tempo Aqui. A influência de instabilidades em áreas da Região Norte e Centro-Oeste do país, especialmente em Rondônia e Mato Grosso, contribui para o cenário climático observado no estado.

Condições por região

No leste e sul do Acre, que abrangem as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o dia será marcado por sol, variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva, com baixa probabilidade de eventos intensos. A umidade relativa do ar deve variar entre 50% e 60% durante a tarde, chegando a 85% a 95% ao amanhecer. Os ventos sopram fracos ou calmos, predominando do norte, com variações de noroeste e nordeste.

No centro e oeste do estado, incluindo as microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante, com tempo quente, abafado e chuvas pontuais. A umidade mínima fica entre 60% e 70% à tarde, enquanto a máxima varia de 85% a 95% nas primeiras horas do dia. Os ventos seguem fracos a calmos, também predominando do quadrante norte.

Temperaturas nos municípios

Em Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, as temperaturas mínimas variam entre 22°C e 24°C, com máximas entre 31°C e 33°C.

Nos municípios de Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil, as mínimas ficam entre 21°C e 23°C, e as máximas entre 31°C e 33°C.

Em Plácido de Castro e Acrelândia, os termômetros devem marcar mínimas de 22°C a 24°C e máximas de 31°C a 33°C.

Para Sena Madureira, Manuel Urbano e Santa Rosa do Purus, a previsão indica mínimas entre 22°C e 24°C, com máximas mais elevadas, podendo alcançar entre 32°C e 34°C.

Em Tarauacá e Feijó, as temperaturas mínimas variam entre 22°C e 24°C, e as máximas entre 31°C e 33°C.

No Vale do Juruá, que inclui Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, as mínimas ficam entre 22°C e 24°C, com máximas de 31°C a 33°C.

Já em Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, a previsão aponta mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.

Comentários

Continue lendo