Geral
A coluna desta semana pra vocês novidades. Fiquem ligados.
Miss Brasil está chegando, vamos juntos torcer para nossa candidata linda e acreaníssima, Raissa Campelo, daqui de Brasiléia para o mundo. Será neste sábado, dia 28 de setembro.
Esta coluna social parabeniza os Estudante de medicina Wesley Medeiros e Kelly Sacchi
No dia 20/09/13, foi realizado a semana de Medicina na faculdade UNITEPC (COBIJA), onde aconteceu, a Farandula, e o trotes dos estudantes, e tem como destaque OS MELHORES alunos.
Wesley e Kelly são da cidade de Rio Branco e estão em busca dos seus sonhos. Parabéns! Que vocês continuem assim se destacando mais.
Moda de meninos para meninas (como usar e dicas de peças baratinhas)
Essas peças também podem estar no seu armário
Quem falou que meninas não podem usar peças masculinas?? Meninas podem tudo! O look misturadinho fica estiloso, com um quê de largado e bem descolado. Confira algumas ideias e corra para o seu guarda-roupa do seu namorado.
Camisetas masculinas
Escolhas camisetas um pouco maior que o seu número e use com calça skinny ou shortinho jeans rasgado e uma bota. Fica supercool!
Camisas jeans, de algodão ou de flanela
Tá louca por uma camisa? As mais bonitas com certeza estão na parte masculina das loja! Você pode usá-la de várias maneiras: dá para amarrá-la na barriga sobre um vestidinho branco de seda e com a bota militar – fica bem grunge e lindo. Também rola usar com cinto de couro mais larginho por cima. Use sempre com as mangas arregaçadas! Assim você consegue um visual mais descolado e menos óbvio.
Blusão sweatshirt e bermuda jeans masculina
Blusa quentinha oversized com bermuda jeans é um look legal para um fim de semana com amigos. Você também pode tentar usar o blusão larguinho por cima de uma camisa jeans ou camisa com alguma estampa floral. É importante que a gola da blusa fique aparente. Use com chinelo, tênis para um look descontraído. Para uma festinha, coloque uma blusinha leve de seda e complete comuma sandália anabela.
Blusa é da loja gringa Topman e shortinho é da Levi’s
Gostou de alguma coisa? Arriscaria comprar roupa na seção masculina?
Aniversariantes da semana
Jader Amorim 23/09
Bruno Sales 23/09
Fernanda Ribeiro 23/09
Carol Martins 23/09
Sandra Lima 24/09
Wallyson Felipe 24/09
Zely Nogueira 24/09
Camilo Oliveira 24/09
Edyberto junyor 24/09
Polyane Araújo 24/09
Wellika Galli 24/09
Luan Afonso 25/09
Mayara Mesquita 26/09
Greice Keli 26/09
Christiane Araújo 27/09
Marlon Vieira 27/09
Bia Lopes 28/09
Yasmin Carrilho 28/09
Comentários
Geral
PMAC recupera veículo roubado em Sena Madureira

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 8º Batalhão, recuperou um veículo com registro de roubo na manhã desta terça-feira, 30, no município de Sena Madureira, interior do estado.
A ação ocorreu após a guarnição de serviço receber informações da possível localização do automóvel em uma área de matagal, situada no bairro Ana Vieira, nas proximidades da Estrada do Juruá. De posse da denúncia, os policiais deslocaram-se até o local indicado e lograram êxito na localização e recuperação do veículo.
No local, foi constatado que o automóvel não apresentava avarias aparentes. Diante disso, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para a adoção das providências cabíveis.
Comentários
Geral
Homem é morto a facadas na zona rural de Cruzeiro do Sul na véspera de Ano-Novo
Crime ocorreu na Vila Lagoinha, às margens da BR-364; este é o segundo homicídio registrado no Vale do Juruá em menos de 24 horas
Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na Vila Lagoinha, localizada às margens da BR-364, na zona rural de Cruzeiro do Sul, na madrugada desta quarta-feira (31). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na via pública por volta das 4h da manhã. As Polícias Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos iniciais, e o caso passou a ser investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Este é o segundo homicídio registrado na região do Vale do Juruá na véspera do Ano-Novo. Também nesta quarta-feira (31), em Mâncio Lima, Carlos César de Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no bairro Cobal.
Carlos era suspeito de ter assassinado o próprio primo a facadas no mês de novembro, após uma discussão envolvendo a divisão de carne de tatu. A Polícia Civil investiga se há relação entre os casos e segue apurando as circunstâncias dos crimes.
Comentários
Geral
Suspeito de matar primo por disputa envolvendo carne de tatu é executado a tiros em Mâncio Lima
Homem de 24 anos foi assassinado dentro de residência no bairro Cobal; polícia investiga possível ligação com homicídio ocorrido em novembro

Carlos César de Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no bairro Cobal, em Mâncio Lima, nesta quarta-feira (31). Ele era suspeito de ter assassinado o próprio primo, Claudemir Cruz Vieira, de 26 anos, em um crime ocorrido no mês de novembro, após uma discussão envolvendo a divisão de carne de tatu.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realizou diligências na região, enquanto a Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações e apurar se a execução tem relação direta com o homicídio registrado anteriormente.
O primeiro crime aconteceu no dia 30 de novembro, na Comunidade São Salvador, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, os dois primos passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e acabaram se desentendendo por causa da divisão da carne de um tatu caçado no dia anterior. Durante a briga, Carlos teria desferido golpes de faca contra Claudemir, que não resistiu aos ferimentos.
Após o homicídio, Carlos foi contido por familiares e levado à Comunidade Belo Monte, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Doutor Abel Pinheiro Maciel Filho e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. A arma utilizada no crime não foi localizada.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte de Carlos César e a possível motivação do assassinato.






























Você precisa fazer login para comentar.