Acre
“A alternância de poder é necessária para reinar a democracia no nosso Acre”, desabafa Antonia Sales
A pré-candidata a vice governadora do Acre, deputada estadual Antonia Sales (PMDB) fez um discurso em tom de desabafo nesta terça-feira (27), na tribuna da Aleac. A peemedebista acredita que o maior desafio das eleições deste ano é fazer a alternância de poder, trazendo desenvolvimento para todo o Estado.
Antonia Sales destaca que aceitou compor a chapa majoritária da oposição atendendo a pedido das pessoas mais carentes do Acre. “Sempre militei ajudei o meu esposo Vagner Sales. Estive presente nos problemas que afligem a população e é por estas pessoas excluídas que vou à disputa”.
A parlamentar diz que tem uma dívida gratidão com os eleitores que lhe deram três mandatos. “Não conseguirei pagar o que este povo me deu com estes três mandatos consecutivos. Tenho a obrigação de devolver todo este carinho, com muito trabalho e novas conquistas para este povo”.
Ela esclarece que o apelo popular pesou na sua decisão. “Chegou o momento que o eleitor exigiu mais. A gente não pode se apegar ao cargo, já que ele pertence ao povo. Muitos perguntaram como eu iria sair para uma coisa incerta, tendo eleição garantida, mas saio porque sei que posso fazer mais”, diz Sales.
A peemedebista acredita que poderá atender reivindicações das comunidades carentes. “Estou preparada com a experiência que adquiri como deputada. Conheço os problemas que atingem nossa população. Não será difícil levar para o povo o que ele realmente precisa, tenho absoluta certeza”, enfatiza.
Antonia Sales finaliza alertando que “a alternância de poder é necessária para reinar a democracia no nosso Acre. O mandato é apenas um contrato que o povo nos dar por quatro anos. Não tenho nenhum medo, tenho certeza que o povo vai nos acompanhar. Faremos a diferença, apenas pedimos à população uma oportunidade para mostrar o que podemos fazer de melhor para sociedade”.
Do ac24horas
Comentários
Acre
Chuva intensa supera volume previsto para dezembro e deixa Defesa Civil em alerta em Rio Branco
Precipitação extrema provoca alagamentos em pelo menos 10 bairros e elevação rápida dos igarapés da capital

Foto: Jardy Lopes
Comentários
Acre
Rua da Baixada da Sobral é tomada pela água após forte chuva em Rio Branco

Foto: Instagram
A Rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, ficou tomada pela água após a forte chuva que se iniciou na noite de terça-feira, 16, e segue até a manhã desta quarta-feira, 17.
O volume de água acumulado dificultou a circulação de veículos e pedestres na área e invadiu residências.
Um vídeo publicado pelo perfil Click Acre no Instagram mostra a rua completamente tomada pela água e os quintais das casas alagados.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, nas últimas 24 horas já foram registrados 71,8 milímetros de chuva em Rio Branco. Para efeito de comparação, a cada hora tem chovido o equivalente a um dia inteiro do mês de dezembro.
Ainda segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação já ultrapassou o esperado para todo o mês de dezembro até a data de hoje.



Você precisa fazer login para comentar.