“Zona de Livre Comércio de Brasiléia vai sair do papel”, garante Marcio Bittar em comício lotado

Marcio Bittar cumpriu agenda extensa na região do Alto Acre desde sexta-feira.

Assessoria

A Zona de Livre Comércio de Brasiléia vai, finalmente, sair do papel nos próximos dois anos. A garantia foi dada pelo candidato a governador da Coligação por Um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), num comício em Brasiléia na noite desta seta-feira, 19. Bittar falou para um dos maiores públicos já registrados nessa campanha. O candidato a senador Gladson Cameli (PP), outra estrela do evento, também assegurou que lutará pelo mesmo objetivo.

Marcio Bittar fez uma das falas mais felizes dessa campanha no comício do Brasiléia, entre outras pela reação da platéia. O público comemorou quando ele puxou assuntos como o desrespeito do atual governo com os prefeitos de partidos de oposição. “Meus amigos de Brasiléia, fiquem tranqüilos que o socorro ao prefeito Evaraldo está chegando. A partir de janeiro ele terá um governador que não discriminará cor de partido de prefeito”, disse, para ser aplaudido pela multidão.

Bittar e Gladson participam de comício em Brasiléia/Foto: Assessoria

O candidato tucano ao governo do Acre disse ainda em Brasiléia que não há mais como acreditar no PT. “Depois de 16 anos, eles perderam o discurso, esgotaram as promessas. Está na hora dum gás novo, duma remexida nesse Estado, que está parado, sem perspectiva de crescimento”, afirmou.

Mas a garantia dada por Marcio Bittar que mais chamou a atenção, principalmente de comerciantes presentes ao comício, foi a de que a Zona de Livre Comércio, cuja lei já existe há 12 anos, sairá do papel. “Não é possível, tanto tempo essa lei existe e a gente não colocar isso para funcionar. No meu governo, nos dois primeiros anos eu vou resolver isso”, afirmou.

Marcio Bittar cumpre agenda extensa na região do Alto Acre desde sexta-feira. Na manhã deste sábado participou da maior carreata já realizada em Assis Brasil. O evento parou a cidade. No final, o candidato fez um discurso no bairro Bela Vista, o mais populoso do município, onde deu outra importante garantia, a de que vai tirar a prefeitura do sufoco em que está pelo fato do prefeito Doutor Betinho (PSDB) ser do PSDB.

Ainda na sexta-feira Bittar esteve numa agenda com o prefeito de Epitaciolândia, Andre Assem (PSDB), que mostrou força política ao colocar numa reunião um público recorde, no clube W3. Bittar e Gladson foram ouvidos por um seleto público, formado por professores, alunos de medicina, servidores públicos e empresários.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima