Zemar é convidado pelo PSDC para assumir presidencia em Brasiléia

Na noite deste sábado, a executiva regional do PSDC esteve em Brasileia, para conversar com o ex-vereador Francisco Josemar da Silva (Zemar ), a assumir o partido em Brasileia, já que o partido está sem direção desde as ultimas eleições que aconteceu para prefeito. Zemar disse que vai fazer de tudo para crescer o partido não só em Brasileia mais na região do Alto Acre, fazendo filiação, com objetivo de melhorar o PSDC na região. Zemar hoje é pre-candidato a Deputado Estadual.
Estiveram presentes na reunião o presidente regional do PSDC Afonso, vice-presidente Osmir Lima, os pre-candidatos a Deputado Federal Almir Andrade e Assur, Zemar,  ex-vereadora Blandina. A reunião aconteceu na casa do casal Zemar e Blandina.
Para o presidente do PSDC Afonso,  hoje Brasileia, pode contar com o PSDC,  já que Zemar vai organizar o partido, com objetivo de aumentar o numero de filiados, já pensando nas próximas eleições que virão.
“Hoje o PSDC é um partido respeitado pela frente popular,  onde o Governador Tião Viana, tem o maior carinho e respeito”. Finalizou Afonso presidente regional do PSDC.
Fonte: Almir Andrade

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima