Assis Brasil: Jaminawa é preso em flagrante quando estuprava índia em via pública

Inácio Agostinho Jaminawa (18) estava mantendo relações sexuais a força uma mulher

Alexandre Lima, da redação

A pequena cidade de Assis Brasil, localizada na tríplice fronteira acreana e distante cerca de 350 km da capital, foi palco de um estupro de vulnerável durante a madrugada deste domingo, dia 24. O caso foi registrado por policiais militares após serem acionados através do número de emergência (190).

. O autor foi conduzido à delegacia, onde será autuado por estupro e ficará à disposição da justiça

Segundo foi registrado, uma ligação anônima via 190 por volta das 2h30 da madrugada, informava que próximo a colônia dos pescadores, havia um homem agredindo e possivelmente violentando sexualmente uma mulher. Uma guarnição composta pelo 1º SGT Josedi e o 3º SGT Gilfran, se deslocaram até o local para averiguar os fatos da denuncia.

Ao chegar no local, não só foi constatado a veracidade dos fatos, como flagraram o ato de estupro em via pública. Pois havia um homem, identificado como Inácio Agostinho Jaminawa (18) estava mantendo relações sexuais a força uma mulher.

A vítima, a também indígena da mesma etnia, Marilene Mirian Clementino Sousa Lima Jaminawa, (45), que é muda (não fala). Ao avistar a viatura, Inácio ainda tentou fugir mas foi preso em flagrante, com calça abaixo do joelho e suas genitais à mostra. Em seu poder, foi encontrado uma faca.

A vítima foi levada ao hospital local, onde foi constatado o estupro através do exame de conjunção carnal. O autor foi conduzido à delegacia, onde será autuado por estupro e ficará à disposição da justiça, podendo ser transferido ao presídio estadual na Capital nas próximas horas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima