“Wolvenar Camargo tem a cara da sua administração, Tião Viana”, dispara Rocha

Outro deputado que criticou a nomeação de Wolvenar Camargo como assessor especial do governador Tião Viana, na terça-feira (18), foi o deputado Gilberto Diniz (PTdoB).

Rocha criticou a nomeação de Wolvemar

Gina Menezes

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Wherles Rocha, usou a tribuna da casa legislativa na manhã de quarta-feira (19) para criticar o governador Tião Viana (PT) por ter nomeado Wolvenar Camargo, preso na Operação G-7, acusado de fraude em licitação e outros crimes. Rocha afirmou que Wolvenar tem a cara do governo Tião Viana.

Rocha denominou a nomeação como uma afronta ao povo do Acre. “A nomeação deste homem, acusado de crime contra o patrimônio público, é uma afronta. O Wolvenar tem a cara da sua administração, governador”, disparou Rocha, mandando uma espécie de recado a Tião Viana.

Outro deputado que criticou a nomeação de Wolvenar Camargo como assessor especial do governador Tião Viana, na terça-feira (18), foi o deputado Gilberto Diniz (PTdoB). Gilberto a denominou como um ato sem escrúpulo e sem ética.

“Como o governador Tião Viana tem coragem de nomear alguém quem é acusado de desvio de recursos? Isto é um absurdo”, declarou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima