Vila Campinas completa 25 de fundação

SONY DSC

Alexandre Lima, de Plácido de Castro/Acre

A pequena cidade de Vila Campinas, distrito de Plácido de Castro e que faz divisa com Acrelândia e Sena Madureira, comemorou neste final de semana, sua grande festa, onde completou 25 anos de fundação.

Uma grande festa foi organizada pela equipe do prefeito de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB), município distante cerca de 97 km da capital acreana. A programação contou com a participação de convidados e autoridades, além dos moradores.

SONY DSC

Com cerca de pouco mais de oito mil habitantes, a pequena cidade teve uma grande movimentação, além de atrações para entreter e divertir os presentes. Na programação, foram apresentados shows musicais com bandas locais (Eros do Forró) e sertaneja (Roni e Luca).

A programação também contou com show pirotécnico, escolha da miss e mister Campinas, apresentação de grupos de capoeira, bingos comunitários e, comidas típicas para os presentes.

Uma das grandes atrações, foi a corrida de motocross que teve três modalidades; iniciantes, nacional e importadas, onde levou um grande público local e visitantes de outras cidades para ver o grande show.

 

SONY DSC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima