Vídeo: Jovem acredita que ossada encontrada em rio seja de seu pai assassinado

O caso que repercutiu nestas duas semanas que passaram, quando autoridades policiais descobriram um assassinato, envolvendo o genro e a ex-companheira de um colono, se pode dizer que chegou ao fim, faltando apenas um tente de DNA.

Segundo um jovem, filho da vítima que foi morta a tiros e teve o corpo jogado no Rio Xapuri, dentro da zona rural do município de Assis Brasil, foi localizado somente a ossada dentro de um balseiro somente com partes da roupa e um relógio no pulso.

Os restos mortais se acreditam que seja de Rosildo, isto porque um de seus filhos reconheceu parte das roupas e o relógio. Durante entrevista ao jornalista Almir Andrade, correspondente da TV Gazeta, acredita não ter dúvida que a ossada é de seu pai assassinado brutalmente.

Segundo o delegado que está à frente do caso, Luís Tonini, os restos mortais já se encontram no IML para a realização dos exames de DNA e assim que for comprovado como positivo, será librado aos familiares para que possam dar um enterro apropriado.

Veja vídeo com Almir Andrade

Matérias relacionadas:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima