Geral

Vídeo: Investigadores da DCORE prendem suspeito de liderar quadrilha que roubou BMW em Rio Branco

A operação dos agentes da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), tinha como foco prender integrantes de uma quadrilha especializada em roubar veículos de luxo.

Para chegar aos acusados de fazer parte do bando criminoso, uma ação foi deflagrada na manhã deste sábado, 18. A finalidade era cumprir dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, em Rio Branco.

Durante a missão os investigadores da DCORE prenderam  o suspeito de chefiar a quadrilha, em uma residência de Rio Branco.

De acordo com investigação, em um dos crimes os assaltantes roubaram uma BMW de um médico, avaliada em R$ 300 mil. O profissional chegou a ser mantido como refém.

Os criminosos agiam durante a madrugada na saída de casas de shows.

Eles faziam um levantamento prévio para escolher o carro e, depois ficavam à espera da vítima. O proprietário do automóvel era sequestrado e obrigado a fazer a transferência de dinheiro pelo aplicativo Pix.

A quadrilha é conhecida por atuar em grande número, agindo com muita violência física e psicológica contra as vítimas.

Destaca-se que o preso pertence a uma Organização Criminosa que atua no estado do Acre. A investigação terá sequência para localizar outros integrantes da quadrilha.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação