Vídeo: Homem que matou namorada a golpes de terçado na Capital é preso em Brasiléia

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Foi encaminhado para o presídio Estadual Francisco de Oliveira Conde, o homicida Israel Almeida Rodrigues, acusado de ter matado a golpes de facão, sua namorada após um desentendimento, ocorrido no dia 7 do mês corrente, no Bairro Calafate, localizado na Capital do Acre, Rio Branco.

A vítima foi assassinada a golpes de terçado/Foto: Reprodução

Segundo foi informado, Israel vinha se escondendo após o crime, na zona periférica de Brasiléia, cidade localizada a 230km da Capital. Graças aos trabalhos de investigações dos agentes da fronteira, o acusado foi localizado, identificado e preso.

Após ser detido, o mesmo teria confessado o crime, dizendo que cometeu o ato após uma discursão com sua ex-namorada, onde resultou em vias de fato. Helena Feitosa Batista, de 38 anos, foi assassinada a golpes de terçado na cabeça.

Após o crime, Israel fugiu para a fronteira na tentativa de escapar da Justiça, mas foi descoberto e levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Roberto Lucena, que pediu a transferência imediata para a Capital, onde ficará à disposição da Justiça e responder pelo seu crime.

Matéria relacionada:

Após discussão, mulher é assassinada no bairro Calafate; namorado é o principal suspeito

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima