Vídeo: Adolescente é apreendido comercializando drogas na cidade de Epitaciolândia

Policiais Civis do município de Epitaciolândia detiveram nesta semana, um jovem de 17 anos acusado de praticar a venda ilegal de entorpecentes pela cidade. O trabalho de investigação sob o comando do delegado Luís Tonini, obteve êxito ao localizar o menor infrator em flagrante.

Menor foi apreendido e conduzido ao juizado.

Ao ser abordado no Bairro José Hassem, o mesmo confessou que já vinha a tempos praticando o delito e ainda levou os policiais até onde havia mais drogas prontas para serem vendidas. Foram localizados várias ‘cabeças’ e apreendidas, sendo levadas para a delegacia.

Segundo o delegado Tonini, esse seria mais um trabalho dos muitos que vem acontecendo na região de fronteira, junto com os policiais com intuito de coibir e reduzir a prática, prendendo pessoas envolvidas nesse tipo de crime.

“Essa não nossa atribuição combativa, mas, estamos trabalhando em combater essas organizações criminosas que estão tentando crescer aqui na fronteira”, comentou o delegado. O menor foi conduzido para a delegacia e comentou que faz parte de uma facção criminosa e depois, levado para o juizado onde seria tomada as decisões de praxe sobre seu futuro.

VEJA VÍDEO COM ALMIR ANDRADE

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima