Vereador apresenta projeto para fixar nome de feira em Epitaciolândia

O vereador suplente recém empossado, Samuel Hassem, do Partido Social Cristão – PSC, pelo município de Epitaciolândia, em seus primeiros trabalhos da Câmara Municipal, apresentou um Projeto de Lei, onde busca apoio dos demais edis para fixar,  o nome da maior festa de negócios que acontece há vários anos.

Festa alusiva a fundação do Município é uma das maiores do Estado na atualidade.

Devido as gestões passadas ficarem trocando de nome, Samuel apresentou a PL para fixar em “Expolândia”, uma mistura de ‘expo’ (Exposição) e ‘lândia’ (parte do nome do Município), evitando uma disputa de interesses pessoais e políticos.

Vereador Samuel Hassem quer apoio dos colegas e população para aprovar a definir o nome do evento.

Dessa forma, nenhum dos próximos prefeitos não deverão trocar mais o nome da festa em alusão ao aniversário de Epitaciolândia, que vem crescendo e ajudando na economia local todos os anos.

Segundo o vereador, o nome estará honrando os epitaciolândenses, sendo valorizado e reconhecido pelo povo acreano e demais estados da federação brasileira. A PL será levada para votação na próxima semana e conta com o apoio dos demais colegas e da população.

A Comissão já teria se posicionado favorável com apoio de ao menos quatro dos nove vereadores, faltando apenas um para que seja votado por definitivo essa nova Lei Municipal, determinando o nome da maior festa do Município.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes