Vereadores solicitam melhorias para Brasileia em Sessão

Assessoria de Comunicação – CMB

A Câmara Municipal de Brasileia realizou, na manhã desta terça-feira (14), a Décima Oitava Sessão Ordinária de 2016. A referida Sessão contou com a presença dos vereadores Rosildo Freitas (PT), Erizete Lima (PT), Fernanda Hassem (PT), Tereza Com Certeza (PT), Naldo Rufino (PT), Bil Rocha (PMDB), Marquinho Tibúrcio (PSDB), Joelso Pontes (PP) e o Presidente da Câmara de Brasileia, Mário Jorge (PMDB).

Vereador Joelso Pontes (PP)

Em uso a Tribuna o Vereador Joelso Pontes (PP), apresentou indicação para que a Secretaria de Segurança informe a respeito da emissão das carteiras de identidade, uma vez que é grande o número de pessoas esperando por esse serviço. Sobre a comunidade do Nazaré, o vereador apresentou indicação para que o Poder público providencie limpeza das ruas, iluminação pública e que a comunidade seja contemplada com abastecimento de água. E solicitou que o Setor de Planejamento informe o andamento da obra da Avenida Manoel Marinho Monte, após os 07 quilômetros feitos.

Vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB)

O vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB) apresentou indicação para que o Executivo realize trabalho de reposição de lâmpadas no Areal. Solicitou que seja realizado trabalho de piçarramento   na Rua Olegário França. E apresentou indicação para que seja realizado trabalho de melhoria na Rua da Goiaba.

O Presidente da Câmara de Brasileia, Mário Jorge (PMDB), apresentou indicação para que a Prefeitura de Brasileia priorize o ramal da Eletra, quilômetro 19, com trabalho de recuperação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima