Vereadores participam de Inauguração e entrega de veículos, durante 1° visita oficial do governador Gladson Cameli em Brasileia.

Por Fernando Oliveira/Comunicação.

Foram duas agendas do governador do estado no município, realizada entre os dias 21 e 22. Acompanhado da prefeita Fernanda Hassem.

E do presidente da câmara municipal Rogério Pontes(MDB), e vice presidente Marquinho Tibúrcio(PSDB), e demais vereadores Edu Queiroz(PT), Antônio Francisco(PT),Charbel Saady(PP),Mário Jorge (MDB),Rosildo Rodrigues(PT),Rozevete Honorato(PSB),Jurandir Queiroz(Pros),

No primeiro compromisso oficial do governador Gladson Cameli realizado no Centro Cultural, Sebastião Dantas, na quinta-feira, 21, o governador do estado assinou juntamente com a Prefeita Fernanda Hassem.

O termo de Sessão de uso do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa e o termo de doação do terreno para a construção da biblioteca municipal além de anunciar investimentos futuros para o município.

Na sexta-feira,22, o governador Gladson Cameli, participou juntamente com a prefeita Fernanda Hassem e os vereadores da inauguração de uma unidade básica de saúde, Tufic Mizael Saady. Onde fez a entrega de um trator para realização de trabalhos no aterro sanitário do município, e duas caminhonetes para a Secretaria Municipal de Saúde de Brasileia.

Participaram também da solenidade, os deputados estaduais, Fagner Calegario e Antônio Pedro, secretários estaduais, Mauro Sergio, de Educação, Thiago Caetano, de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, André Hassem, do Instituto do Meio do Acre (IMAC), Comunicação, Silvânia Pinheiro, e secretários municipais. E os prefeitos Tião Flores, de Epitaciolândia, e Zum de Assis Brasil.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima