fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Veja vídeo: “Se alguém morrer de infarto a culpa é do governo do estado, essa é uma denúncia grave”

Publicado

em

 

Deputada Michelle Melo protocola requerimentos pedindo explicações e que no prazo de 5 dias os medicamentos fundamentais para tratamento de “infarto” estejam disponíveis em todas as unidades de pronto atendimento do Acre.

“Se alguém morrer de infarto a culpa é do governo do estado, essa é uma denúncia grave. Enquanto estamos falando da falta de medicamentos essenciais para a nossa população a MedTrauma recebeu milhões supostamente de forma irregular. Para a criação de uma secretaria para fazer puxadinhos políticos é muito rápido, mas para conseguir uma medicação necessária é difícil. Iremos continuar fiscalizando e trabalhando buscando realmente uma saúde de qualidade para a população acreana,” declarou Michelle Melo.

“Como médica sempre irei debater esses problemas aqui nessa casa. Ontem falamos da MedTrauma e hoje quero denunciar a falta de medicamentos necessários na Upa da Cidade do Povo. Durante a nossa fiscalização identificamos a falta de um remédio necessário para pacientes com suspeita de infarto. Esses medicamentos são parte de um protocolo da sociedade brasileira de cardiologia que precisa ser cumprido e infelizmente não encontramos na Unidade de Saúde,” afirmou a parlamentar.

Com novas denúncias relacionadas a saúde pública no Acre a deputada Dra. Michelle Melo na manhã desta quarta-feira, 08, fez um discurso incisivo na Assembleia Legislativa do Acre.

A deputada protocolou dois requerimentos junto a mesa diretora da Assembleia legislativa do Estado do Acre com fim de solucionar os problemas encontrados durante suas fiscalizações.

Veja vídeo:

Comentários

Continue lendo

Geral

Foragido é morto a tiro após invadir casa de marinheiro durante tentativa de roubo

Publicado

em

Um dos bandidos, que estava do lado de fora, ainda chegou a disparar em direção da vítima, mas não acertou.

Roubo na madrugada deste domingo (19), terminou na morte do foragido da Justiça Alcinei Lima da Silva, 37 anos, na rua José de Alencar.

Uma tentativa de roubo na madrugada deste domingo (19), terminou na morte do foragido da Justiça Alcinei Lima da Silva, 37 anos, na rua José de Alencar, centro de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, um marinheiro de 61 anos havia acabado de chegar de carro em casa com a esposa, quando Alcinei ,que estava com outros três comparsas conseguiu invadir o imóvel pelo portão da garagem. Os outros criminosos ficaram do lado de fora.

O morador reagiu tentando imobilizar o criminoso. Um dos bandidos, que estava do lado de fora, ainda chegou a disparar em direção da vítima, mas não acertou.

Alcinei, que também estava armado ainda teria tentado atirar no morador, mas acabou sendo atingido por um disparo e morreu no local. Seus comparsas fugiram.

Durante os trabalhos da perícia foi verificado que Alcinei estava com mandado  de prisão expedido pela Justiça, e já tinha várias passagens pelo sistema prisional.

Comentários

Continue lendo

Geral

MISTÉRIO: BMW é abandonada em chamas na BR-364

Publicado

em

BMW é destruída por incêndio próximo da Unir, na BR-3O, proprietário do mesmo não foi localizado.

O incêndio de um carro modelo BMW X1 mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (17), na BR-364, próximo à UNIR em Porto Velho.

Informações obtidas pelo site indicam que populares que passavam pelo local avistaram o veículo abandonado em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de combate a incêndio com caminhão ABT chegou rapidamente e controlou o fogo. No entanto, o veículo ficou destruído. O proprietário do mesmo não foi localizado.

BMW é destruída por fogo na BR-364 em Porto Velho

Informações obtidas, indicam que populares que passavam pelo local avistaram o veículo abandonado em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Comentários

Continue lendo

Geral

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Publicado

em

Uma motociclista ficou ferida, na manhã deste sábado (18), após colidir na lateral de um ônibus, na avenida José Amador dos Reis, zona leste de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, a mulher seguia na rua Aruba, quando cruzou a José Amador dos Reis, que é preferencial e bateu na lateral de um ônibus.

Com a forte batida, a motociclista ficou desacordada e teve fratura exposta na perna e em um dos pés.

A vítima foi socorrida até o Hospital João Paulo ll.

Comentários

Continue lendo