Vagner Galli tem trabalho de pré-campanha perdido após partido anunciar falta de recursos

O ex-vereador do município de Brasiléia, que atual mente pleiteava uma vaga ao cargo de deputado federal pelo Partido Liberal – PL, o agricultor Vagner Galli, utilizou das redes sociais para anunciar através de um vídeo, a sua desistência de concorrer pela sigla.

O motivo foi o anuncio de que o Partido o motivo pelo qual os recursos não serão mais repassados a direção estadual do partido, é em razão de irregularidades na prestação de contas da sigla que não foram sanadas em tempo hábil.

Vagner Galli  foi surpreendido com a notícia e que a chapa que concorreria à Câmara Federal no Estado do Acre, seria desfeita pela falta de recursos do fundo partidário que não será repassado pela executiva nacional.

Sem o apoio do fundo partidário, seria impossível concorrer somente com recurso próprio, já que os custos para a campanha para uma cadeira na Câmara Federal são considerados alto. Diante da surpresa, o ex-vereador relatou sua indignação e da retirada da sua candidatura ao pleito de outubro.

Para Vagner Galli, a notícia caiu como uma bomba aos postulantes aos cargos e causou confusão e descontentamento, uma vez que vinha trabalhando a sua candidatura a cerca de um ano para se dedicar a campanha eleitoral.

Não se tem pronunciamento do atual presidente da Sigla no estado do Acre sobre o assunto até o momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima