Um preso: PM evita segundo roubo de pick-up na cidade de Brasiléia

Alexandre Lima

Era por volta as 20h20 deste domingo, quando cerca de três bandidos armados abordaram o empresário Antonio Luís Pinheiro de Souza, que estava tentando entrar em casa após participar da missa na igreja.

Segundo a vítima, mal conseguiu abrir o portão quando foi abordado. Contou que todos estava portavam armas e pediram as chaves de sua caminhonete e temendo por sua vida, jogou as chaves no chão e saiu correndo para pedir ajuda.

Acusado disse que foi contratado para levar veículo para o lado boliviano – Foto: Alexandre Lima

Com ajuda de um vizinho, conseguiu ligar para a o número de emergência. Rapidamente, os acessos às pontes foram fechadas e o veículo passou a ser vigiado pelo sistema de vigilância da Polícia Militar.

Foi quando um dos bandidos que estava na direção, tentou passar pela Ponte Wilson Pinheiro em Brasiléia. Este foi abordado, sendo necessários disparos nos pneus e tanque do veículo para que o mesmo se entregasse.

Meliante identificado inicialmente como Jackson foi detido – Foto: Alexandre Lima

O suspeito foi imobilizado e identificado inicialmente como Jackson Lacerda, apenas disse que foi contratado para passar o veículo para o lado boliviano, sendo que os outros comparsas teriam saltado do veículo após saírem da casa da vítima.

Detido, foi conduzido para a delegacia de Epitaciolândia onde ficará a disposição do delegado plantonista. As buscas pelos outros envolvidos continuaram pela noite. Esta seria a segunda pick-up em menos de um mês que a Polícia Militar conseguiu evitar que passar para o lado boliviano.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima