Um jovem de 19 anos foi executado com cinco tiros e uma menor baleada no abdômen

Kennedy Leandro

O crime aconteceu na noite da segunda-feira (21), na rua Francisco Pinheiro no residencial Santo Afonso, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações o jovem Orlando Valim Baraldo Junior, de 19 anos, mais conhecido pelo apelido de Júnior Playboy trafegava em uma motocicleta na companhia de uma adolescente de 16 anos, quando dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram vários tiros na direção do casal.

Na hora a menor que estava na garupa de Júnior Playboy foi atingida com um tiro no abdômen e caiu da moto, e Baraldo Júnior que também foi ferido ainda conseguiu correr por cerca de 30 metros tentando fugir dos algozes, e entrou em um terreno abandonado.

Os dois criminosos iniciaram perseguição a vítima que foi encontrada pelos criminosos já caída no chão, mesmo assim a dupla de assassinos efetuou mais cinco tiros que morreu no local.

A menor foi socorrida por terceiros que a conduziram a UPA do 2º Distrito em seguida foi encaminhada pelo SAMU ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o rapaz que foi executado era presidiário em liberdade monitorada por tornozeleira.

Comentários