Trio é preso após assaltar idoso em Brasiléia durante a noite

Senhor José Lima dos Santos (61), disse que foi ameaçado e que estariam armados. Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Se encontram detidos na delegacia da cidade de Brasiléia, o trio acusado de terem abordado um senhor de 61 anos de idade, quando esta caminhava por uma rua do Bairro José Moreira, na noite desta quinta-feira, dia 3, e levaram sua carteira com uma pequena quantia de dinheiro e os documentos.

Segundo foi registrado no Boletim de Ocorrência, Pablo Pinheiro Mesquita (25), Rafael Ferreira Rosário (24) e Edson de Almeida, vulgo “Budega” (24), usaram de força para abordar o senhor José Lima dos Santos (61), seguido de ameaça quando disseram que estariam armados.

Seu José disse que caminhava tranquilamente quando foi abordado pelos acusados e lhe pediram R$ 10 reais. Ao sacar de sua carteira, onde havia cerca de R$ 37,00, acabaram por levar tudo e tomaram rumo ignorado pelo bairro.

A vítima correu em busca de um telefone para pedir ajuda através do 190 (Emergência). Uma equipe de policiais realizaram uma busca pelas redondezas e localizaram o trio num estabelecimento comercial onde havia acabado de jantar e pagaram com o dinheiro roubado.

Os três receberam ordem de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, onde ficaram a disposição do delegado Cristiano Bastos. A vítima foi chamada para ser ouvida e não havia conseguido recuperar sua carteira com seus documentos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima