Trio acusado furtos e assaltos são presos pela Civil em Epitaciolândia

Litinho e Careca são acusados de furtos pela cidade de Eptiaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Depois de muita investigação por parte dos policiais lotados na delegacia da cidade de Epitaciolândia, três homens acusados de praticar furtos, assaltos e receptação na fronteira acreana, foram tirados de circulação após cumprirem mandados de prisão emitidos pela Comarca do Município.

Entre o trio, o mais considerado perigoso seria Leonardo Costa Araújo, vulgo ‘Pilin’, que teria furtado uma moto e praticado assalto na cidade vizinha de Cobija, lado boliviano, na companhia do meliante apenas identificado como “Teletube”, que foi detido por homens da Força Nacional Boliviana e se encontra preso no presídio de Villa Bush.

Leonardo Costa Araújo, o ‘Pilin’, estava sendo procurado tanto no lado brasileiro, quanto da Bolívia

Neste meio, também foram detidos por furtos e outros delitos, Valdivino da Silva (24), vulgo ‘Careca’ e Erasmo Francisco Sampaio dos Santos (25), o ‘Litinho’. Ambos foram levados para uma das celas da delegacia, onde seriam ouvidos pelo delegado Sergio Lopes.

‘Teletube’ está preso no lado boliviano e era comparsa de ‘Tilin’

Na operação, motos furtadas no lado boliviano e usadas em assaltos, foram recuperadas e retidas para que seja entregues aos proprietários, caso sejam localizados. O trio retirado que vinha tirando o sossego das pessoas de bem, serão transferidos para o presídio na Capital nas próximas horas.

Em outro caso, também recolhido à delegacia em flagrante, Joel da Silva Leal, conhecido por ‘Júnior da Égua’. Contra sua pessoa, havia um mandado de prisão por descumprimento de medidas socioeducativas, agraciadas pela Comarca de Epitaciolândia.

Joel deveria ter se apresentado à Justiça em datas marcadas como justificativa ao benefício que lhe foi cedido e como não cumpriu, a Juíza determinou seu recolhimento até que resolva sua pendencia perante o Município.

Motos furtadas e usadas em assaltos e furtos pela fronteira

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima