TRE-AC informa locais de justificativa de voto

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que no dia das eleições serão instaladas Mesas Receptoras de Justificativa (MRJ) para atender os eleitores que estarão fora do seu domicílio eleitoral.

Essas seções funcionarão exclusivamente para a recepção de justificativas e serão disponibilizadas, em Rio Branco, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Escola Neutel Maia. Em Cruzeiro do Sul também haverá uma MRJ, na Escola Osvaldo D’albuquerque Lima.

As justificativas também poderão ser apresentadas nas seções comuns, destinadas à recepção de votos. Entretanto, adverte-se que nessas seções poderá haver maior tempo de espera, já que não haverá separação entre os atendimentos para votos e para justificativa, o que obrigará o interessado aguardar a ordem de chegada.

Por isso, é recomendado ao eleitor que se encontre fora do seu domicílio eleitoral que procure os locais criados exclusivamente para a recepção das justificativas, no horário das 8h às 17 horas, a fim de garantir rapidez no atendimento e evitar demora nas filas das demais seções destinadas ao voto.

Da Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima