Momento da chegada no estádio do Morumbi com o time do São Paulo - Foto/captura
Momento da chegada no estádio do Morumbi com o time do Sport Club Corinthians Paulista – Foto/captura
Na tarde deste sábado, 19, o Acre ganhou holofotes nacionais graças a um gesto de grandeza e sofisticação da Trans Acreana, empresa de transporte rodoviário que tem levado a bandeira do estado a destinos antes inimagináveis. A empresa foi a responsável por transportar com todo o conforto e segurança o elenco do Sport Club Corinthians Paulista até o Estádio do Morumbi, em São Paulo, para o clássico contra o São Paulo Futebol Clube.
O ônibus, um verdadeiro hotel sobre rodas, chamou atenção não apenas pelo alto padrão e estrutura de primeiro mundo, mas também por carregar nas estradas o orgulho de um Acre moderno, competitivo e em pleno movimento. A escolha da Trans Acreana para conduzir um dos maiores clubes do país é um marco simbólico de confiança, excelência e credibilidade.
Com histórico de transporte de gigantes do futebol como Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Red Bull Bragantino e até o Boca Juniors, a Trans Acreana reforça sua posição como referência nacional em transporte rodoviário de alto padrão.
Sob o comando de Fernando Lourenço, a empresa carrega mais que passageiros — transporta histórias, sonhos e paixões. Para ele, “é sempre muito prazeroso conduzir jogadores que levam alegria e entusiasmo aos torcedores por onde passam”.
Com uma rota que parte do Rio de Janeiro, cruza o Brasil e segue até o Peru, atravessando a Cordilheira dos Andes, a Trans Acreana realiza a viagem terrestre mais longa do mundo. Uma verdadeira travessia continental que conecta culturas, povos e economias, cruzando oceanos e fronteiras.
Ao transportar o Corinthians com tamanha excelência, a Trans Acreana consolidou seu padrão elevado em logística e coloca o Acre em evidência mostrando ao país que, quando o assunto é competência, nosso estado vai longe. E com classe.